A minha amiga Marina tem um blog e recentemente postou algo sobre os seus planos. Aproveitamento a "deixa", quero falar um pouco sobre os meus.
A primeira meta é estar vivo pra pode chegar ao objetivo tão desejado e também me tornar alguém melhor a cada dia, aprendendo mais, compreendendo mais e amando mais a todos que estão ao meu redor. Partindo daí vou atrás da minha segunda meta.
Quando moleque sonhava ter poderes pra ajudar as pessoas, salvar as "tchtchucas" e tudo mais, até mesmo tirar o gatinho da vizinha da árvore. O tempo passou e eu cresci. Descobri que não há como ser um héroi com poderes como os dos quadrinhos, mas pelo menos pretendo "dar vida" à eles. Desenhando.
Desde então sonho em me tornar um artista de quadrinhos e com isso, ser conhecido mundialmente. Pode ser muita ambição, mas de modo algum tem a ver com dinheiro diretamente. Eu quero estar numa COMICON dessas da vida, no meu stand, com uma fila enorme na minha frente, cheia de garotos, adultos, tanto faz, esperando ansiosamente por um esboço meu.
Além de ser um desenhista conhecido e querido pelos meus fãs, eu pretendo incentivar, com o meu desenho, o "querer ser herói". Porque qualquer um pode ser herói, não falando de poderes, mas sim falando de querer ser melhor pra si, ser melhor pra todos ao seu redor.
Fé em DEUS!
Eu sou péssimo em escrever, mas agradeço se você estiver lendo isso.
Dedico esse post ao meu avô, Raymundo Nonato Travassos Damasceno, que sempre me incentivou qualquer que fosse o meu objetivo. Obrigado vô.
Obrigado.
Aldo Henrique
Um comentário:
Valeu vô ! Obrigada por voce tê-lo incentivado,assim, nos , meros mortais, podemos desfrutar de todo esse talento ! Parabens meu amigo, e obg pela lembrança no seu blog !
Postar um comentário