1 de jan. de 2011

Re-apresentação...

Bom dia, boa tarde e boa noite senhoras e senhores.


Mais uma vez reinicio o meu Blog - talvez pareça redundante, mas é bastante pertinente. Ou não - pra discutir as coisas belas, tocantes, geniais e idiotas.
Não tenho todas as técnicas avançadas da escrita, mas pretendo fazer com que minhas postagens pareçam sejam inteligentes.

As influências...


Quadrinhos: 





Desenho desde muito pequeno. Antes mesmo de começar a ler, já fazia meus rabiscos. Minha avó fazia quadros com meus desenhos e quando não fazia, guardava-os. Não seria surpresa se, tão logo,  me interessasse pela nona arte.


Tiras e seus respectivos autores: 


A tiras são uma  espécie de quadrinhos. O meu interesse por este tipo de arte se aflorou há pouco tempo, mas não com menos intensidade em relação às outras.
As tiras usam, geralmente - EU DISSE GERALMENTE - ,  personagens fictícios pra tratar de temas como política, sexo, drogas etc.

Alguns dos artistas que me influênciam:

LAERTE:


Ele é foda. Pra mim, o melhor de TODOS.

BILL WATTERSON:


Criador dos amáveis Calvin & Haroldo


E por fim, ele, o escritor, cartunista e o mais tirador de sarro de TODOS. 


Millôr Fernandes




Não conhecia o trabalho dele, por sorte passei a conhecer. Não é propriamente um artista de tiras. Mas é um ídolo que me ajuda bastante a aprimorar o meu sarcasmo.

Obviamente existem outros artistas (inúmeros, pra ser sincero), que vou postar aos poucos, ou NÃO. Afinal, esta PORRA de blog não é pra isso, CACETE!



Os desejos:

Aproveitando o início de 2011, ano em que espero me aproximar dos meus objetivos - que por enquanto pretendo manter em segredo - , gostaria de desejar um ano de realizações pra todos os meus amigos.

Você deve estar se perguntando o "pusquê" de eu colocar este subtítulo se não expressei os MEUS desejos...RÁ pegadinha do Mallandro, glu glu ié ié.


FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCEIS VOCÊS!!!


2 comentários:

Lucas disse...

Finalmente o blogue foi reajeitado. Bela imagem de fundo, realmente nota-se fundos... Hehehe
Legal vc mostrar do q gosta, o q te influenciou e te fez/faz o Aldo de hoje.
Abração e me amarrei na recomendação.

marina, disse...

ALDINHÔ ! ALDINHÔ ! AAAAAAAAAAAAAH [gritos histericos] sou fã !